Ir para o conteúdo

CNH terá novo Centro de Distribuição em Mato Grosso e expande área de atendimento para o estado de Rondônia

Data de lançamento: 24 abr. 2025
CNH ter novo Centro de Distribui o em Mato Grosso e expande rea de atendimento para o estado de Rond nia

Estrutura aumentará disponibilidade de peças, com redução do tempo de entrega em até 50% 

 

A CNH anuncia a expansão de seu Centro de Distribuição (CD) em Cuiabá (MT) como parte de sua estratégia para melhorar a disponibilidade de peças e otimizar o tempo de entrega para o centro-oeste, região chave para o agronegócio brasileiro. Com a nova estrutura, prevista para inaugurar no segundo semestre deste ano, a expectativa é reduzir em até 50% o tempo de entrega de peças para a região, que hoje concentra grande parte da produção de grãos do Brasil. A ampliação ainda permitirá o atendimento do estado de Rondônia, também estratégica para esse mercado.

O novo centro contará com um depósito de 8 mil m², um aumento de aproximadamente três vezes em relação à operação atual. A capacidade de armazenamento será ampliada, visando um inventário amplo e mais completo. “Na CNH, o cliente é foco do nosso negócio.  Com essa expansão, conseguimos garantir mais eficiência, segurança e qualidade no atendimento ao produtor dessa localidade, que é essencial para o agronegócio brasileiro”, destacou Fernando Gaya, responsável por Operações Comerciais de Peças da CNH para a América Latina.

A CNH conta com um parceiro logístico especializado para a gestão operacional do novo depósito, o que garantirá maior agilidade nas operações. "A expectativa é que a expansão melhore o portifólio de peças de reposição, bem como a entrega de peças e fortaleça o atendimento não só ao Mato Grosso, mas também em Rondônia.", destacou Sergio Cavalheiro, Diretor de Operações de Peças da CNH para América Latina.

Com mais de 20 anos de atuação no Mato Grosso, o serviço de distribuição da CNH foi pioneiro no estado, oferecendo armazenamento, distribuição e gerenciamento de estoque de componentes para toda a rede concessionária das marcas agrícolas Case IH e New Holland no Centro-Oeste. A nova operação fica na área na zona industrial da capital Cuiabá, com um melhor acesso para os veículos.

CNH Industrial (NYSE: CNH) é uma empresa de equipamentos, tecnologia e serviços de classe mundial. Impulsionada por seu propósito Breaking New Ground, centrado em Inovação, Sustentabilidade e Produtividade, a empresa fornece a direção estratégica, recursos de P&D e investimentos que permitem o sucesso de suas marcas globais e regionais. Globais, Case IH e New Holland fornecem aplicações agrícolas 360°, de máquinas à implementos e as tecnologias digitais para obter o máximo destes produtos; enquanto a CASE Construction Equipment e New Holland Construction oferecem uma linha completa de produtos de construção que tornam o setor mais produtivo. As marcas com foco regional da Companhia incluem: STEYR, para tratores agrícolas; Raven, líder em agricultura digital, tecnologia de precisão e desenvolvimento de sistemas autônomos; Hemisphere, líder em design e fabricação de tecnologias de posicionamento e direção, baseadas em satélites de alta precisão; Flexi-Coil, especializada em sistemas de plantio direto e semeadura; Miller, fabricante de equipamentos de pulverização; e Eurocomach, que produz uma ampla gama de mini e midiescavadeiras para o setor de construção, incluindo soluções elétricas. Ao longo de uma história de mais de dois séculos, a CNH sempre foi pioneira em seus setores e continua inovando com paixão para garantir a eficiência e o sucesso dos clientes. Como uma empresa verdadeiramente global, os mais de 35.000 empregados da CNH fazem parte de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, focado em fornecer aos clientes oportunidades de desenvolver e construir um mundo melhor.

 

Para obter mais informações e os relatórios financeiros e de sustentabilidade mais recentes, acesse: cnh.com

 

Para conferir as novidades sobre a CNH e suas marcas, visite: media.cnh.com

adding all to cart
False 0
File added to media cart.